MENU
Assistência Técnica
Conecta
Contas Especiais
e-Voluir
Exportação
GES
Gestão da Qualidade
Industrial
Institucional
Instrumentos Normativos
Portal de Marketing
Portal RH
Recursos Humanos
SAM
Segurança da Informação
SGIE
Tecnologia da Informação
WEBMAIL
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NA MOHAWK BRASIL
 
18mar2020
ConnectArch: programa de relacionamento aproxima profissionais das marcas Eliane e Decortiles
Programa é voltado para arquitetos e designers de interiores, com imersão em experiências exclusivas

Coabitar. Coexistir. Conectar. Palavras que passaram a fazer parte do dia a dia e que se traduzem em novas formas de viver e se relacionar com a sociedade, cidades e meio ambiente. Com essas inspirações nasceu o ConnectArch, o mais novo e exclusivo programa de relacionamento com arquitetos e designers de interiores idealizado pela Eliane Revestimentos. 

O ConnectArch foi pensado para inspirar e valorizar ainda mais os relacionamentos com os profissionais. Mais que estreitar laços, o programa irá estabelecer um canal de troca de conhecimento contínuo através de conteúdo e experiências exclusivas. 

Através de um cadastro no portal connectarch.com.br, o profissional poderá registrar suas especificações de revestimentos Eliane e Decortiles convertidas em vendas, conforme o regulamento do programa. De acordo com a categoria alcançada, o profissional poderá ser convidado a usufruir de experiências que vão desde a participação em talks, viagens de estudos nacionais, internacionais até cocriação com um dos principais estúdios de design do mundo.